Trinidad.Bomba para poços profundos de irrigaçãoProblemas comuns e solução de problemas

tempo de liberação:2022-10-07 09:18:30 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:424

Dicas básicas:Trinidad., o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.p na aplicação de bomba de pasta. Qua

o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.

p na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa

   Portanto, na bomba de polpa tradicional

Trinidad.   O pessoal de manutenção deve verificar regularmente a estanqueidade do cabo de mergulho, se o cabo de aço ou a corrente guia estão desgastados, a bomba em si geralmente precisa ser colocada em terra para uso, mas seu tubo de sucção precisa ser colocado em água

Sintra.   Razoável.

   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.

   Muitos usuários, incluindo novos profissionais de bombas de pasta, muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?


Trinidad.Bomba para poços profundos de irrigaçãoProblemas comuns e solução de problemas



   Ele, gerador e mercado formados no início da construção foram gradualmente formados

   A direção de rotação da bomba de esgoto submersível QW (WQ) sem bloqueio após a conexão é no sentido anti-horário da entrada de água. Assumindo que a bomba elétrica gira, só é necessário ajustar a direção da fiação de quaisquer dois fios no cabo.

   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico, etc.

Segurança e saúde   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, em seguida, inicie a bomba. Ao mesmo tempo, verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.

   Todo o corpo de embalagem,Trinidad.Bomba pequena de poços profundos, incluindo a glândula de embalagem,Trinidad.Bomba de conduta, anel de embalagem e embalagem, precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o, a luva do eixo, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e, em seguida, a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágio

   Corpo. De modo que a bomba possa realizar a transmissão de alta concentração sem dispositivos auxiliares. O dispositivo de vedação exclusivo pode efetivamente equilibrar a pressão dentro e fora da câmara de óleo, de modo que a pressão em ambas as extremidades do selo mecânico possa ser mantida equilibrada, o que maximiza a operação confiável do selo mecânico e estende muito sua vida útil


Trinidad.Bomba para poços profundos de irrigaçãoProblemas comuns e solução de problemas



   O ambiente operacional é diferente: a principal diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta vertical está no mergulho. Durante o funcionamento da bomba de pasta vertical algumas peças intrusos no poço e não podem entrar completamente

Quanto é que custa?   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.

   Diâmetro exterior máximo permitido da parte do furo inferior da bomba mm

   Além disso, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, calibre o eixo da bomba e o eixo do motor da bomba de pasta para torná-los na mesma linha horizontal.

Trinidad.   É um meio auxiliar de monitoramento no local.

   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.

A água das cidades precisa ser purificada. Tudo isso requer seu equipamento para fornecer serviços para nós. Sem bombas, nossa sobrevivência básica é um problema.

Copyright e aviso:
1. O Trinidad.Bomba para poços profundos de irrigaçãoProblemas comuns e solução de problemas exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Trinidad.Bomba para poços profundos de irrigaçãoProblemas comuns e solução de problemas, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Trinidad.Bomba para poços profundos de irrigaçãoProblemas comuns e solução de problemas é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Trinidad.Bomba para poços profundos de irrigaçãoProblemas comuns e solução de problemas. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Rodasrecomendarnotícia
RodasÚltimas notícias